terça-feira, 27 de julho de 2004

Senhor carteiro



O cachorro quer comer sua mão
Desfigurar seu rosto
O amor é mais forte que isso

Os pais dão rumo aos filhos e
Depois os filhos levam os pais ao deles.

Estou participando de uma peça que foi acusada de aproveitadora
É preciso dizer algo além de só citar
Dar sua cara a tapa
Sua versão para o crime

Trabalham num texto que desconhecem
Como se eu fosse interpretar Fleshman agora.
Suicida por ser egoísta

Abomino a televisão
Abominar a televisão
Abomine a televisão
Abominei a televisão

Professora de 23 anos faz sexo com aluno de 14 e é presa.
Ela é bem casada, filha de industrial e já posou em catálogo de motos
Ela pode pegar até 15 anos de prisão
A privacidade dela foi estuprada

Eu não quero sentir falta da terra quando me for
Quero exercer meus deveres sem apaixonar-me
Desculpe mas, você disse heliporto?
Acidente de carro?

Estou tendo vários 'deja-vu' esta manhã
Entrei num atrito com aquela que se diz minha chefe
Tudo é psicológico

É muito fácil abaixar as orelhas quando se pede algo
Sou capaz de amar a todos se me deixardes ter o que sou
Sou o maior filho da puta, pois estou na terra.

Eu preciso de carinho
Quem não precisa?
Só não quero que me adulem
Para eu não me sentir o mal que sou

Não existe realidade além da minha
Um país precisa ter atrativos aos turistas

Ontem se fechou um ciclo
Varias pequenas decisões
O q eu quero?
Devo buscar e buscar e buscar


Nenhum comentário: