segunda-feira, 12 de julho de 2004

ESTOU DEVENDO MINHA AGENDA PRAQUI DESDE O ULTIMO 29 DE JUNHO.

Dia 29 houve apresentação do Sensiroal Estereo na Casa de Cultura da Estácio de Sá na Barra da Tijuca.

Abrimos o evento com um improviso. Depois rolou um curta do Marcelo Alves, depois tocamos de novo, depois o Loucura Casual, depois o E a Vida Continua, depois tocamos de novo depois, o fim.

Estamos com um novo formato na banda. Estou tocando só surdo, caixa e condução. Isso me dá mais liberdade pra explorar percussão e deixo de ficar no esquema de set de bateria normal. Toco de pé.
O improviso foi bem jazistico. Com vassourinha, foi bem 'novo'.
Na segunda apresentação, tocamos algumas de nossas musicas, Tempo Escuro e Fortaleza da Solidão. Quanro íamos tocar a 'do Filme', desligaram nosso som.
O evento estava programado para de nove às onde da noite. Começou às nove e quinze e, três pras onze desligaram o audio. Por um momento ficamos nos olhando do palco e, num súbito, eu ataquei as baquetas na bateria, saí chutando o que via pela frente e saí do palco. Só ouvia o barulho das coisas sendo tiradas de seus lugares enquanto saía de costas para o palco (com o resto da abnda ainda nele).
Só posso dizer que rolou maior bafafá pois um dos músicos montrou a bunda. O resto é o resto.

xxxxxxxx

Nesse fim de semana, depois do trampo, fui à festa do Claudio, amigo lá da área. Rolou cerva e bjork, bob log, mc5, Dillinger Scape, Doors etc. Lá pela uma da manhã, fomos expulsos da casa dele pela esposa, que desligou o som. Com certa razão pois o cara tem uma filha de dois meses de nascida.
Fomos para a casa do Tiago, ao lado. Lá pelas duas, quando nosso anfitrião começou a perder a linha, fomos embora (eu, felix, frank e Sales).
Indo pra casa andando, tive que empunhar meu canivete, por precaução.
Já quase em casa, um incidente: um cara armado mandava um carro dar ré:

_ Ainda acha que está certo? Ele perguntava pro motorista.
(n. do a.: quem está certo é sempre o que está armado)

O carro deu ré mas, mesmo assim um tiro foi disparado.Resultado: tive que dar ré também. Me escondi num terreno baldio ao lado de uma casa de material de construção.

Sábado fiquei de me encontrar com o pessoal do CLAVE na Fabio Luz às dez mas não aguentei levantar tão cedo. Daqui à pouco ligo pro rafa pre ver o que rolou.

Tinha marcado com o Edu Mansur na quadra da Portela pra pegar o CD sobre o KURT _ A VIAGEM AO NIRVANA. Depois explico isso melhor.

Após ( e embaixo do maior toró), ensaio do Mother Joans no Kaoma.
O ensaio foi muito bom. O Dony (como o novo baixista - o paulista - prefere ser chamado) deu um gás novo à banda.

Daí eles me convenceram a ir no show do Mukeka de Rato. Zoei o bastante.
Domingo acordamos lá pela uma da tarde, assistimos um filme do Mazzaropi e, casa.
Copiei os discos do Thee Butchers Orquestra, que o Edio me emprestou, comecei a ler No Caminho de Swan, do Proust e adormeci... na real demorei bastante pra dormir pois coloquei um disco do Tom Waits, que me deixou um tanto quanto 'ligado' pra dormir. Tive de abaixar o volume e, aí sim.

Nenhum comentário: