terça-feira, 27 de julho de 2004

Idéias §em desenvolvimento



Menino que passa por manifestação se interessa
Só que a manifestação é contra o pai dele.
Se vê tentado e interagir com aqueles.
Algo que já fez exaustivamente.

O chefe deve ser demitido
Assim como Leonard,
Vou me fingir de inocente
Vítima, doente e determinado.

Chegamos num ponto em que o empregador
Rouba o dinheiro do trabalhador
Na cara maior, sem disfarçar
O trabalhador deve exigir respeito

A mídia não vai me vencer
Me fazendo comprar
Ovo de Páscoa
Presente de Natal, de Dia dos Namorados

Eu não sou boxeador
Aprendi isto com Mahatma Gandhi e Mestre Pastinha.

Mulheres são umas coitadas
Doam seu corpo para que homens se aproveitem e
Se aproveitam de seu corpo para atrair homens

Meus amigos ficam com mulheres feias
Estou escolhendo muito

Nenhum comentário: