terça-feira, 27 de julho de 2004

Como estão as pessoas do mundo?




Se meu assobio ecoa é porque eu sou ameríndio
Fazer vídeos assim como o cinema experimental dos Lumiere
Incluindo qualquer merda só para estar escrevendo
É isso o que sou: O que escrevo.

Meu corpo dói e não tenho tempo pra cuidar dele
Estou esgotado e sem tempo pra fazer mais do que quero
Ponho a culpa no tempo em que fico no trabalho
Em troca de dinheiro no fim do mês não largo isso

Cinema Vegetariano
Sem refrão
Sem convenção
Eu quero Olívia mas tenho Nega
Eu tenho 600 mas quero 4000

Só eu posso mudar minha realidade
Deixar que os outros façam por mim é perda de tempo

Ando viciado nessas listas de internet
Vivendo através delas

Existe algo desconhecido dentro dos homens
A atenção deve estar no movimento dos membros
Não esquecer, não abandonar os limites do corpo

Há uma diferença tênue entre o se divertir e
se recusar a esquecer da realidade dolorida

Deveria aproveitar esse momento de inspiração
E compor
Mas fico preocupado com o que o outro faz que eu não posso
E o que eu posso? Eu faço?

Eu penso que ele pensa que é minha mulher mas
Como já disse, eu não tenho don@.

Devo estar ciente do que ando fazendo pelo mundo
Com quem me associo e deixo de me associar
Quem pode me dar e quem pode receber de mim

Vou tomar essa decisão então.
Já que estou desesperado.
Mas a razão diz que não devia estar
Que devo assentar o pensamento e decidir se
ficar nesse emprego pode me tornar uma pessoa melhor

Preciso de mudanças
Quero cursar mas isso tem um gasto
Quero ser livre e isso incluirá dinheiro

Preciso deixar de viver de ilusões e colocar os pés no chão.
É o que estou tentando agora.

Mas isso me persegue.
O outro me persegue.
Não sou só eu.
Eu sou todos eles.

Isso é ilusão
Liberdade criativa com um quê de Roberto Freire
Que não é nada se não os outros.

E nesse ciclo eu vou
Nesse circo eu quero ir.
Livre e com ou sem grana.

Basta!

Nenhum comentário: