quarta-feira, 10 de outubro de 2007

JOHN WINSTON LENNON





IMAGINE
John Lennon

Imagine não haver paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...

Imagine não haver países,
Não é difícil de fazer.
Nada porque matar ou morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
E o mundo viverá como um único.

Imagine não haver propriedade,
Eu me pergunto se você consegue.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.

Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
E o mundo viverá como um único.


...

Presentes do passado para todo o sempre:



A Toot And A Snore in '74 - John Lennon & Paul McCartney

Disco gravado em 1974 no 'Lost Weekend' do John quando ele tirou umas férias da Yoko. Participação chapada do velho maca, Stevie Wonder etc - RARIDADE(?)


John Lennon in the studio, playing the drums. April, 1967


John Lennon - Give Peace a Chance Live in Toronto 1969


Imagine - John Lennon


John Lennon stand by me


Working Class Hero - John Lennon


parabensprojonh.jpg


...

Nenhum comentário: