quarta-feira, 23 de junho de 2004

Ontem, Eu

Ontem fui ator
Exercício de fotografia
As aulas de Direção de Atores ajudaram
Pra variar estouramos o tempo
E alguns planos tiveram que ser cortados
Só foi feito o ultimo plano dela
Seminua de frente pro espelho partido

A soma tinha muito de corporal
O trabalho de ontem foi corporal
Os corpos seminus
Homens e mulheres co-habitando

Movimento regulado
Ação decidida
De olho no relógio
Confusão mental percebida e anulada
Organizar cronológicamente os flashes memoriais

O observador mór ajuda quando necessário
Sentado em sua posição
Aparece para anunciar o fim

Seu pupilo que observava ao longe
Me pergunta se há um instrumentista (onde não deveria haver um)
Respondo que dentro do disco
Há um instrumentista

O homônimo da caveira ajuda no que pode
Nós fechamos.
A magrela o conhece. Muitos o conhecem.

Vagabundo está em casa
No seu devido lugar
Também precisamos aprender, os que buscam isso

Seu assistente não cruza comigo eletricamente
Não devo deixar sensações dominarem e ser amigo
Desajeitado, me pisa e me esbarra
É um bom sujeito

Qui é um anjo
Adoraria tê-la por perto mais vezes
Imensamente inteligente
Senti o sui geniris dela

O apóstolo sem sensibilidade quase não fala
Está assim pois é de manhã
É como eu. Vejo algo de mim ali.
Espera que eu lhe ensine algo mas hoje recusei a profissão

Sou um boneco que exerce sugestões
Só é preciso estar
Canto, me mexo, tusso, sou.
O idiota que ouve e tem dificuldades em
Equilibrar as percepções sem esquecer do mei


Nenhum comentário: