segunda-feira, 28 de junho de 2004

25 à 27 de junho

Sexta à noite teve ensaio do sensorial. experimentamos- depois de muito insistir- um novo formato para as canções: mais lento e mais baixo.
Treiinamos para o show da casa de cultura. Vou levar só surdo, caixa e prato. Eles trão que tocar baixo. Os mais complicados são plet e edio. Um não tem controle sobre o que faz e, de repente, ouvimos estrondos; o outro se empolga e esmurra seu instrumento enquanto os outros tocam suavemente.
Carlos e também tem problemas com volume mas se controlam - um pouco- mais.
No geral foi bom. O novo formato deu certo (dessa vez).

Sabado, ensaio com o MJ. Chego atrasado como sempre mas o ensaio rende. tocamos todas as novas e a cover de wanna be your man, dos...deles mesmo. Sem setlist, saiamos tocando a que qq 1 puxasse.
Saí dali correndo para niteroi para ensaiar com o supercordas.
Primeiro ensaio, timidez, os caras acostumados com batida eletronica etc
Felipe saiu logo pois não podia perder o show de graça do Hermeto na Lagoa. Ensaiamos mais ou menos uma hora e cheguei morto em casa.
Ainda fiz algumas importações para o computador do material do MODOS.
Tinha que acordar às cinco e meia pois trabalharia no vestibular domingo de manhã.
Cheguei meia hora atrasado mas deu tudo certo. Ao sais, às dez, liguei para o vitor do cmi para saber se cobririam a parada gay.
Depois dele confirmar com o zé, ficou combinado de nos encontrarmos em frente ao Copacabana Palace.
Cheguei lá na hora combinada e, o vitor ligou dizendo que não iria mais. Encontrei o zé lá pelas duas e meia. Já estava puto. Ele não trouxe a mini dv para eu gavar o 'espetáculo'. Fiquei mais puto ainda e, quando ele saiu para tentar tirar umas fotos de cima do caminhão de som, me afastei e fiquei por ali mais um tempo.
Nem cheguei a ver o desfile começar. não tinha nada ali pra mim ver (gravar sim, registrar sim, mas nã tinha a fita). Como estava com a camera e com algo mais que podia complicar a situação, fui pra casa tirar o atraso do sono.

Que merda é o CMI RJ! Que falta de organização e envolvimento dos seus!!

Nenhum comentário: