domingo, 23 de setembro de 2007

O FINAL NAS MARRECAS E O AMOR NOS ULTIMOS TEMPOS

Só eu durmo sozinho
Vim pra cá pra isso
Coisas pequenas tornam-se grandes na convivência

Por ter comentado do 509
Olhares desconfiados
Dias contados

Para permanecer é preciso mudar de atitude
Reclamam dos outros o tempo todo
Eu não era assim
A vida aqui é assim: ninguém tem espelho

...

Estas são as primeiras linhas
Segundo o Néctar Da Devoção não se deve fumar ‘ganja’

De repente a moral é imposta
É o que busco após tanta resistência

Tudo começa com a paixão?
Com a carência afetiva?
O cansaço da espera?

...

Ontem um morador de rua idoso me viu cantando japa e disse:
_ Ta subindo. Ta tudo bem. Graças a Deus!
Sinto-me vigiado pela policia e pelos bandidos

...

Ninguém quer fazer reunião
Falta coragem
Indivíduos aqui de dentro roubam pessoas daqui

Eu poderia assumir o encargo
e jogar a merda no ventilador
Qual seria o resultado disso?

...

Não sei por quanto tempo conseguirei manter-me fiel
Antes de tê-la encontrado havia cansado da solteirice
e pedi ao meu Senhor que prontamente mostrou-me

Tentei a prima do amigo
a morena da capital
a doida suburbana
a cabelo de repolho.
Sofri por todas elas
de joelhos
de quatro

Não posso ser acusado de ceder e querer ir para o Sul
Preciso manter-me fiel à raiz
Tudo é nada sem Krishna
Eu pedi e preciso confiar n’Ele
Não posso cair de novo ou isso se repetirá
até Maya me abraçar de vez novamente

A mente precisa ordenar
mas quem a comanda é Ela (o destino).
Só a consciência de Krishna é espiritual
Os índios americanos se parecem com os japoneses...

787.4am

Nenhum comentário: