domingo, 23 de setembro de 2007

AUM

A LETRA MUDA
160707.0:10

Um mês sem recado do Bartolomeu
Poucos elementos oníricos
Por muito amor ou pela Me. Jane

Corpo adrenalizado, trabalhado e cansado.
Lotes de aditivo para a mente egoísta
Eu podia ser várias pessoas
Mas sou todos de uma só vez.

Muita ninfa nessa existência

...

p2- ALGO SOBRE HORAS ATRÁS

Ferramenta eletrônica
Impulso elétrico
Energia externa
Membros tensos e voluntariosos

A vulnerável entidade casa pede SOS
A hidrelétrica da minha subjetividade
pensa digital nessa construção

O cinema bate a minha porta
Sinto-me um merda por não conseguir escrever
Acostumado a estar fazendo

Acontecimentos absorvidos e para as gerações seguintes
Então quer dizer que o amor modifica o sofrer criativo?

Minha vida não me pertence
Seguro a rédea ou luto
Lembrar de Krishna o tempo todo
Senti-lo é amor prakrti
Ele dá o que se pede e merece

A minha bateria é energia temporal
O concreto cinza me faz querer transcender cores astrais
Criação impostora
Pratica ácrata
O lado tribal
O caminho interior
Paramatma
...

TUDO PARA EXPOR O TODO-ATRATIVO
(O escrever e o especular perdem sentido)

1 êxtase a esquerda
ainda egoísta e imperfeito
O corpo é matéria morta

Aproxime-se interesse
Conheça e retire. Nunca dê
Mesmo o que se tem muito se tira
Aí é o escritor dizendo. Não importa.
(adoro quando o solista conversa com as notas)
Jazz!

Sou capaz de meditando pensar em sexo
Não sou perfeito e ela é mais que isso
Meu português é incorreto
Minha postura é espelhada no próximo
Os velhos valores distorcidos
(sociedade esteve aqui e deixou vestígios)

A partir daqui é só mais do mesmo nada.

...

Estou só pela primeira vez
Essa consciência transcendental
afasta-me de quem me relaciono
Desde pequeno não transo determinado tipo de gente
Só agora entendi.

Ainda nem nasci
O que é essa vida para as existências infinitas?
Não faço questão da prática da concepção de alegrias através da experiência mundana
Tenho um pouco disso e tenho que me aceitar assim
Assim como os outros têm o direito de ser assim como lhe convier
Posso dizer egoísta que mantenho distancia de pensamentos mundanos
Embora os procure e pense nas suas várias faces
(que ao mesmo tempo são criações do Supremo trabalhando para a morte)

Ainda tenho muito que compreender (e ver) da verdade absoluta
ou como saber mais do que já se sabe que existe
ou conhecer mais as concepções mundanas do entendimento humano do outro lado.

...

A cultura védica é a mais antiga que tenho conhecimento
Deus é mais do que tudo que o homem toque com qualquer sentido material
Nossa origem espiritual é a intenção, o serviço e o motivo da causa atrelada ao corpo.
Enquanto houver egoísmo haverá explosões e energia sendo gerada.

A energia vital nunca acaba.

Nenhum comentário: