quarta-feira, 7 de abril de 2004

hojes

As pessoas estão me perguntando sobre o meu emprego, se o que ganho dá para me manter.

As pessoas estão preocupadas com o desemprego, que está grande, segundo a grande mídia.

Nunca me preocupei tanto com o destino economico-social dos países, mas é um assunto que tem me interessado ultimamente.
Pode ser que amanhã eu não queira pensar tanto nisso. Outras coisas já foram prioridades para mim. E hoje em dia nem quero vê-las pintadas.
Sou mutante, e isso é normal na minha idade e nesta Era de Ferro.

Sei que estou cantante e até me bolo quando vejo o contágio nos outros (resquicios da falta do saber o que fazer ou falar).

Estranho o fato das pessoas me olharem com cara de assustadas, mas que se fodam elas. Não posso me preocupar com o que penso do mundo. Ou pergunto se elas estão bem ou abstraio, enquanto não se verbalizar algo.

Acordei feliz hoje.
Na real, acordei de mal humor mais o clima lá em casa estava festivo. Tinha uma criança lá.


Outro hoje

Isotônico: água, suco de limão, açúcar mascavo, bicarbonato: 1l, ½ copo, 1 colher, 1 pouco

Bateria ayurveda

Modos: apresenta os personagens, eles falam, o resultado deles: desejáveis, indesejáveis ou mistos.

Certos riscos são inevitáveis se se tem coragem para viver.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
(valeu Goia)