quinta-feira, 15 de abril de 2004

Feriadão na Cidade Maravilhosa

Hoje já é quinta- feira e quero dizer algo sobre o fim de semana ultimo.

Na quinta feira não fiz muita coisa. Assisti ao Elephant; na sexta houve gravação do MJ; estourou a guerra na Rocinha (briga por ponto. Policia despreparada, sem equipamento); durante a noite gravamos os efeitos da trilha do Hera na casa do Felipe e da Fatima.

Minha memória não está das melhores ultimamente. Ontem fui à estréia do curta 'Fernando José - O Cantor das Multidões', d'um amigo da facul. Lá encontrei uma antiga paixão, a Larissa Vereza. Depois fui a um barzinho com uma galera. Fui dormir 4:18h e acordei 7:30h. Estou no bagaço e com sede.

Porque o dia seguinte é horrivel?

D'eu me sentir fraco e sem intenso ser, com sono. Enfim, de ressaca. Não estou acostumado a fazer graça no meio da semana.

O próximo fim de semana promete: Copiar VHS para 'Los Modos'; ouvir e fazer cópia da musica do Fabiano para o Hera ... o audiovisual está tomando (conta do) meu ser. Q bom!