segunda-feira, 26 de abril de 2004

Fim de semana propício à infecções

Passei toda a tarde de sexta-feira organizando minhas apostilas, tudo que guardei da faculdade nesses três anos. É coisa pacas!

De noite coloquei 8 1/2 do Fellini (sobre um cineasta que faz um filme. Ou seja, o filme dentro do filme) e dormi antes do fim. Fodaço o filme, hein!?!
Logo no começo sou iludido a pensar que o cara está morrendo mais era só um sonho.
Realmente Marcelo interpreta naturalmente aquela loucura. Palmas pra ele e pro Fellini.
Ainda tenho muito o que falar mas estou sem saco de mostrar o que aprendi nesses anos de faculdade. Ou seja: Não tenho nada pra dizer.

Sábado trampei, imprimi o Discurso do Método do Descartes e a Desobediencia Civil do Thoreau.
Depois fui pra casa do Felipe e da Fátima para ouvirmos o que temos de musica pro 'Hera'. Felipe está com conjutivite. Depois eles me arrastam pra Sepetiba.
Antes fomos ao ensaio deles (Fraternal Fauna) no Kaoma (o mesmo que eu frequento com minhas bandas). Não houve ensaio completo pois faltou luz no quarteirão. Fomos pra Septba.

Iria rolar uma 'festinha'; o pessoal que mora lá, da Ray Bubblegum, tocaria e tal.
No fim das contas, tudo não passou de uma ilusão. Imaginei pessoas desconhecidas, o RB tocando e eu tirando uma raspinha etc
O que rolou foi que chegamos lá com aquela chuva chata e só tinha o RB, ouvindo aquelas bandas inglesadas chatas de hoje.
Pedi pra botar o Lovage e, não passou da quarta musica. Tudo bem!
Acabou que, praticamente, eu toquei bateria, o Felipe e o Danilo guitarra. As vezes, a Fatima e o Kleber.
Foi legal. Gravamos a jam.
No mais, foi só.
Toquei teclado também.

Domingo acordamos por volta das onze e depois do café o irmão do Kleber foi embora com a esposa e o filho.
Voltaram!
O caro foi roubado.
O irmão foi em Sta. Cruz dar queixa. Vc sabia que croisant é o mesmo que o bairro em que ele foi dar queixa do roubo?????????????????????????????????????????????????

Louco que sou, saí de camiseta, debaixo daquela chuva, para ir no ponto de ônibus ver a que horas sairia o que me levaria pro meu destino. Parece que só de duas em duas horas.
Parei no meio do caminho pois a chuva apertou. Parei num bar onde tinha um cara e uma mulher cantando Zeca Pagodinho no videokê.
Parei a bicicleta na porta do banheiro. Um cara foi lá mijar e colocou a bike na chuva. Esperei ele voltar e, ele esqueceu de trazer a bike para fora da chuva. Falei com ele e, é claro, o cara se emputeceu. Ficou uns três minutos ainda falando mas nem dei bola.
Voltei para a casa sem ir ao ponto e fomos embora assim mesmo.

Não poderia deixar de dizer que uma forte sensação de medo de ser assaltado assolou meu ser desde ontem. Hoje, ainda mais.

Saimos todos e logo chegou o ônibus pro centro. Eu desceria em Cpo. Grande para retirar chequer para pagar o MD. O motorista não abriu onde precisava e acabei indo para o centro, onde desceriam o casal 'F'.
Todas as agencias do centro que tiram cheque a vulso estavam enguiçadas. Fiquei puto mas, fazer o que!!!???

Enrolei + ou - uma hora comendo um salgado na Pça. XV e, depois, um expresso na lanchonete do Paço. Peguei uma sessão do Capturing Friedman's às 18 e 40.
Realmente, o filme mais traz questões do que resolve o problema. E no final, fiquei com a sensação de que eram culpados mesmo. Familia doente. Judeus! Gays, malucos!

Penso que sou o quê? melhor do que eles? eles cumpriram o que a lei dos homens previu. O pai se suicidou para o filho receber o dinheiro do seguro.

Ao sair do Paço, só pensava no casal que encontrei na lanchonete da Pça. XV: dois despossuidos, sujos, que foram comer ali. Assim que chegaram, as pessoas que ali estavam se foram. Não sei se por medo ou obra do acaso.
Mas o que vi foi um centro da cidade vazio e chuvoso. Um gato tentava comer um rato. Puxei a camera pra registrar mas tinha pouca fita e não queria ficar ali dando sopa.

Chegando em casa, o básico: banho, miojo e sono.

Agora o fim de semana que não tive:

Sabado fui à casa do casal 'F' gravar mais coisas para o Hera e depois fui me encontrar com o Edio em Taquara, pois haveria um show na Encruzilhada e veriamos de tocar lá brevemente.
O show foi legal. Estou sem grana, portanto não gastei o que não tenho. Nem ia entrar lá mais o cara deixou entrarmos sem pagar. Encontrei uma galerinha da area e, é claro, aquela que é objeto do meu desejo. Finalmente consegui extravasar minha tensão pelvica. Guardei o cd do Lovage para esse momento e não poderia ter dado mais certo.
Dormi em casa e, no domingo houve gravação, no Quarto Quente, da trilha para o Loucura Casual.
Depois fui pra casa, vi o Fantástico e dormi para uma semana chuvosa porém alegre, pois estou vivo.