segunda-feira, 19 de abril de 2004

Fim de Semana Qq Coisa


Sexta- feira fui à casa do Fabiano para ouvir sua composição para o Hera e mostrá-lo os efeitos de guitarra que Felipe fez.
Jantamos, malufamos, ele copiou o material que eu trouxe e um CD p/ mim com tudo (exceto pequenos trechos de piano que não o agradou tanto).
Ele ganhou o DVD Matrix 3 pelo seu niver dia desses.

Sábado fui corendo em Copa pegar minha câmera que, finalmente foi consertada. Depois andei até Ipanema pra casa da Manuela devolver o MD (vou comprar de um outro cara - tem modo LP - pelo mesmo preço. Vou ficar sem grana esse mês mas vou fazer essa loucura). Ela me mostrou um 'clip' de um domumentário sobre taxistas que está participando. Ela está estudando Edição na Darcy Ribeiro. Dou-lhe o Cd do MJ e uma caixa de bom-bons, por ter me 'emprestado' o MD. Ela meio que me convida para participar desse doc nas férias. Vamo Vê!

Parto para o carlos, no Flamengo, para gravarmos a trilha do curta Loucura Casual. Ficamos lá até umas oito e meia. Grava-se só duas faixas: uma com a guitarra do Will e o baixo do Èdio e uma outra só com efeito.

Domingo assisti ao Virgens Suicidas (cool thing!). Tive que ir ao Kaoma para gravarmos, de novo, a No More Airplanes do MJ.
A gravação não agradou ao Édio. Fizemos outra gravação mas, eu não estava muito concentrado e afim de gravar de novo. Pra mim, a versão já era boa. Começamos a tocar e errei. Começamos de novo e errei de novo. O Édio deu chilique e jogou a guitarra no chão. Acabaram-se as tentativas. Ouvimos o material gravado e vimos que ficou uma merda, mais por causa da precariedade que Alberico nos colocou no quesito microfones de bateria. A caixa (tarol) não aparece as vezes, por não ter sido microfonada(ele usou 'over-all'. Vamos esperar a nova mesa chegar no estudio e gravar algumas faixas novamente.