segunda-feira, 29 de março de 2004

Fim de semana mãe

A aula de sexta foi boa. O MJ tocaria hoje mas foi cancelado por vizinhos terem denunciado à policia e embarreirar o evento. Na semana anterior teve um show punk lá.
Fui a casa do Tiago, tava rolando uns comes e bebes. Fiquei lá até tarde e no dia seguinte tinha gravação do MJ.
Cheguei atrasado no estudio, como sempre, e conseguimos gravar as 13 musicas no tempo reservado. Só que em um take; só duas tiveram dois takes, Sarah Guitar e Velvet's Voice. Depois paramos lá em casa rapidinho. Eles foram embora e eu fiquei fazendo nada em casa. Não me lembro o que fiz de noite.

Domingo teve um bolo pois fora aniversário de minha mãe dia 25. Comi o meu pedaço de uma vez, brincando, pentelhando mesmo, o meu afilhado Pedro, de 5 anos. Eu pego no pé dele de vez em quando. Espero que isso não traga traumas ao menino. Quando eu era criança, meus tios tinham uma brincadeira sem graça de fazer cosquinhas ou nos prender entre suas pernas, de modo que não nos conseguiamos se soltar - eu, meus irmãos e primos. Não quero fazer isso com o Pedro e tento conversar mais com ele, mostrar para ele a realidade da vida além de desenhos animados da tv. Mas não é meu filho. Não posso querer educá -lo no pouco tempo que fico com ele.
Zoei ele a ponto de emputecer meu irmão e tive de parar. Subi para tentar estudar mas não passei da segunda folha. Botei um Neil Young e cochilei.

Ás quatro horas estava marcada a passagem de som na Casa do Rock, onde tocariamos na Taquara. Cheguei lá depois de insistente pedido de carona para meu irmão.
Só fomos passar o som lá pelas seis e meia. O espaço é maneiro, embora tenha tido pouca divulga. O som foi dos melhores e ,pela segunda vez, tocamos Incomplete Fern.
Na passagem de som estourei a pele do bumbo e as duas bandas qu tocaram anteriormente se fuderam por minha culpa. Comprei uma Super Bonder e a usei junto com os emplastro Sabiá que tinham providenciado. Não teve problema no show do MJ.
O show foi punk. Só me cansei na ultima, Carol's Sound, tocada logo depois daquela que eu canto. Nesta - 'IF' - errei duas vezes a entrada. Acostumado em tocá-la no violão e baladeira; no MJ tocamos-na versão punk rock.

Aí depois fomos eu, felix e tiago beber na nobreza, padaria do bairro, e zoar o garçon (coitado, o tiago colocou fios de cabelo na porção de fritas e pedimos pra trocar por outra). o cara lá disse que não veio com cabelo pois ele não estava molhado de oleo. Resultado: Comemos uma pizza pelo mesmo valor das fritas).

Daí fomos embora e ainda o felix foi lá em casa (isso umas duas e tantas da madruga) pegar uma porção de pistache ao molho marrom.
Experimentamos um pouquinho daquilo, ele foi embora e eu, dormir.

Segunda às seis e meia tenho que estar de pé. Ainda tenho esse semestre para ralar nessa empresa que me dá em troca a possibilidade de ter os bens de consumo que, na medida do possivel, posso ter.

29/03/04 as 17:30
edp