quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

HOLOCAUSTO CHINÊS: torturada até a morte por praticar Falun Gong!

O mundo acordou à tempo diante do Holocausto do Nazismo, que matou 20 milhões de pessoas. O Regime Comunista Chinês já assassinara mais de 80 milhões de seres humanos (mais que ambas as Guerras Mundiais somadas...) e a Humanidade permanece adormecida...

A crueldade da perseguição à pratica meditativa Falun Gong não tem precedentes na História. São mais de 100 milhões de praticantes perseguidos, encarcerados sem julgamento, enviados a campos de trabalho forçado, manicômios, brutalmente torturados, estupradas, executados, vítimas de extração de órgãos enquanto ainda vivos - em larga escala - para venda no mercado negro internacional e enriquecimento ilícito. Ao fim, seus corpos são enviados a crematórios humanos. Mulheres, crianças e idosos não são poupados.

A seguir um caso típico (eu disse, um caso típico!), de uma senhora de 69 anos torturada até a morte por praticar Falun Gong!

Um apelo a todas as pessoas de bom coração: leia até o fim com atenção. Repasse ao maior número de pessoas possível e ajude a salvar vidas: isto está realmente acontecendo na China (e no mundo) hoje, desde 1999! Dadas as dimensões e crueldade desta perseguição, ela, assim como o Nazismo, diz respeito a cada um de nós. Todo ser humano vivo sobre a Terra deve tomar conhecimento destes fatos e se posicionar digna e corretamente frente a eles. Somos todos responsáveis pelo destino da Humanidade e por nós mesmos. O tempo nunca foi tão precioso como agora! Repasse, reporte, converse, informe-se e aja!


A Sra. Liu Xiaolian morre na província de Hubei depois de ser brutalmente golpeada e injetada com substâncias tóxicas

[Minghui Net]

A praticante de Falun Dafa, a Sra. Liu Xiaolian, de aproximadamente 69 anos, vivia na aldeia de Babaodao, província de Hubei. Em 1958 a Sra. Liu teve uma dor muito forte em seus dois olhos e em duas semanas ficou cega do olho direito. Em 1995 começou a praticar Falun Gong e em duas semanas recuperou a vista de seu olho direito. Também se tornou saudável, compassiva e sentia mais paz.

Em dezembro do ano 2000, foi presa por ir à Praça Tiannanmen e expressar seus pontos de vista. A polícia a pisoteou em suas áreas sensíveis. Três dias mais tarde foi levada à cidade de Haicheng, província de Liaoning. A polícia despiu todas as praticantes de Dafa, deixando-as somente com a roupa íntima e forçando-as a sair durante o período mais frio do ano com temperaturas tão baixas como de -22 graus Fahrenheit (-30 graus Celsius).

Em 17 de janeiro de 2001, a polícia da cidade de Chibi a escoltou de volta até Haicheng. Primeiro foi detida no Centro de Detenção N° 2 da cidade de Chibi. Uma trabalhadora temporária chamada Ye Jun foi designada para torturá-la. Toda manhã, Ye Jun a golpeava na cabeça, peito, abdómem e outras partes de seu corpo. Depois de golpeá-la, Ye Jun a castigava fazendo-a se ajoelhar por duas horas. Foi torturada de forma contínua durante uma semana e logo foi transferida para o Centro de Detenção N° 1 porque estavam chegando as festividades do Ano Novo Chinês. Ali Liu foi alvo de numerosos métodos de tortura.

Em 28 de junho de 2002, um dia chuvoso, Cai Jinping (líder da Divisão de Segurança Doméstica da cidade de Chibi), Deng Ginsheng (diretor do Centro de Detenção N°1), Qian Yukan (mulher, diretora assistente do Departamento N°1 do Centro de Detenção, encarregada da área de mulheres), Song Yuzhen (mulher, guarda da área de mulheres) e outros mais, trataram de matar a Sra. Liu. Qian Yulan chegou à cela e lhe disse: "Ficarás paralítica por praticar Falun Gong., A administração decidiu injetar-lhe alguns medicamentos nutritivos". A Sra. Liu não quis aceitar nenhuma injeção e contestou: "Ficarei incapacitada, não por praticar Falun Gong e sim pela tortura brutal que me têm imposto". Levaram-na ao Hospital de Crianças e Mulheres, oposto ao centro de detenção, porém os médicos dali se negaram a injetá-la. Logo a polícia a levou ao Hospital do Povo da cidade. O doutor começou a preparar a injeção sem nem sequer perguntar qual era sua "doença". Dessa forma, uma droga desconhecida foi injetada dentro do seu corpo e contra sua vontade.

A droga injetada começou a fazer efeito durante essa mesma noite. As orelhas, nariz e boca da Sra. Liu começaram a sangrar. Suas orelhas doíam tanto que parecia que tinham explodido, e ela teve vômitos e diarréia. No início teve hemorragia e coágulos de sangue que cinco dias mais tarde cheiravam a peixe fresco. Sentiu dor extrema enquanto tomava banho. Podia beber um pouco de água, mas não podia comer nada e perdeu a consciência muitas vezes. Mesmo sob tais circunstâncias, a polícia não se esqueceu de lhe extorquir dinheiro. Enviaram uma mensagem à sua família dizendo que a Sra. Liu poderia morrer a qualquer momento. Seu esposo foi enganado pagando três mil yuans e assinou uma declaração para trazê-la de volta para casa. Em 28 de agosto de 2002, o centro de detenção permitiu que retornasse à sua casa por causa da sua enfermidade.

Contudo, a Sra. Liu não morreu. Ela lutou até se por de pé e saiu a expor a desumana perseguição ao Falun Gong, e as pessoas escutavam com lágrimas seus sofrimentos. O departamento de polícia se inteirou que não havia morrido e que estava expondo seus feitos malvados. No dia seguinte que saiu, a polícia local chegou e a prendeu em sua própria cama, em 17 de outubro de 2002, e ela foi transferida ao Centro de Detenção N°1.

Em 6 de dezembro de 2002, o centro de detenção ordenou a Deng Dingsheng e a 18 guardas e presos que torturassem brutalmente essa mulher de 69 anos. Golpearam-na cruelmente, cerca de cinco indivíduos lhe sacudiram e simultaneamente abusaram dela de diversas formas. De imediato, devido a tanta pressão, sua vagina se rasgou. Suas articulações se deslocaram e estalaram enquanto os malvados abusavam fortemente dela. Revezaram-se em turnos para golpeá-la com cadeiras de 11 quilos enquanto a estupravam.

Em 4 de fevereiro de 2004, um especialista em torturas das Nações Unidas fez uma solicitação para obter informação da Sra. Liu Xiaolian. Em 20 de maio de 2004, depois de cinco meses de torturas no centro de detenção, foi levada de volta à sua casa por agentes do governo do povo e da delegacia de polícia.

Em abril de 2006, distribuía folhetos com informação sobre o Falun Gong e foi presa por informantes da polícia. Oficiais do Departamento de Polícia da Cidade de Chibi a levaram ao Departamento de Psiquiatria do Hospital Geral Têxtil da Cidade de Puqi e a trataram como uma paciente com distúrbios mentais. Foi torturada com drogas e injeções venenosas, com bastões elétricos de alta voltagem, e insultos por parte de pacientes mentais homens, etc. Depois de algum tempo, foi encarcerada dentro do Hospital e torturada até ficar muda.

Um médico conhecido como Zhang, chefe do Departamento, fez um pacto entre a polícia e o governo do povo de Chibi concordando em usar a medicina e drogas para abusar da Sra. Liu por um preço de seis mil yuans.

Zhang e seus cúmplices usaram eletricidade de alta voltagem e a eletrocutaram com agulhas elétricas durante quatro horas. Ordenou também a homens jovens pacientes que a injuriassem, insultassem, golpeassem e a assediassem sexualmente. Alimentaram-na à força com drogas que causam ferimentos. Também fizeram uma infusão intravenosa com um fluido venenoso de 6 litros por um período de 24 horas. Depois disso, sua pele se tornou escura e por dois dias e duas noites perdeu sua consciência. Quando recuperou a consciência, havia perdido a habilidade da fala. O doutor só parou o abuso médico quando viu que a Sra. Liu havia ficado muda. Depois que ficou muda, escreveu muitas cartas a Zhang e a seus cúmplices, tratou de demonstrar a sua bondade e lhes disse que por incentivos monetários acumularam muito carma(ye) por perseguirem praticantes de Falun Gong.

La Sra. Liu Xiaolian ainda foi torturada física e mentalmente durante mais de dois anos, sofreu de edema e dificuldades para comer. Foi posta em liberdade em agosto de 2008, somente quando estava à beira da morte e os médicos predisseram que somente lhe davam cerca de vinte dias de vida. Morreu na tarde de 26 de outubro de 2008.


Fonte e FOTOS:
Versão em espanhol: http://www.minghui-es.org/articles/7822.html
Versão em inglês: http://www.clearwisdom.net/emh/articles/2008/11/2/101943p.html
Versão em chinês: http://www.minghui.cc/mh/articles/2008/10/31/188927.html
Reportagem relacionada: http://www.clearwisdom.net/emh/articles/2008/9/18/100752.html

Data do artigo original: 1/11/2008


--
Falun Dafa é uma prática avançada de exercícios e meditação baseada em Verdade, Benevolência e Tolerância, sempre gratuita:
www.falundafa.org
www.falungongbrasil.net

É praticada em mais de 80 países, porém mais de 100 milhões de praticantes estão sendo cruelmente perseguidos na China.

Saiba mais: www.faluninfo.net
www.cipfg.org
www.lagranepoca.com

Nenhum comentário: