terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Há principio pensei nesse blog como uma espécie de diário virtual, onde eu registro surpresas do meu dia-a-dia. Mas aí ví que tenho certa dificuldade de contar fatos verídicos mantendo sua veracidade. Minha mente insiste em contar de um jeito particular, o de alguém que está dentro da situação. Mostrar a realidade do meu ponto de vista.

Foda-se! Não é um diário virtual (pois não posto diáriamente) com formato específico. De acordo com minha disponibilidade vou registrar aqui o que minha mente reciclar da existência.

Rio de Janeiro 09:00h, século 21. Após uma noite com Joana.


(Arquivos recentes:):


ANSIEDADE

Cadeira quente
Informação equivocada ao atleta surdo
Me medicando por gripe.

Isso não me sai da cabeça
É como se me esforçasse para lembrar

Desamparo!
A suavidade do universo
Sensação de incomodo!
Inquietação!

Quero enfiar minha cabeça num buraco
Estar sem sensações, sem respostas nos nervos
Posso chorar a qualquer momento
E quase riso no espelho.
Responsabilidade. Sarcasmo.

Parece que vou vomitar.
Tensão localizada no aparelho digestivo
Bolo fecal à beira do abismo

Tire a telha da casa, maior que ela.
Se chover você está protegido.


..................... .................. ....................

NATURAL SELETIVA

Os extremos
É pequeno
Amar diferenças

Nesse momento
A cada dia mais forte

Hormônios são sensações
Tempestade
A cadeira é uma droga
Não às prisões.

Natural seletiva
E o que fazer
Musica Independente
Não RN’R!
Não MPB!



www.forumsocialmundial.org.br
(2004)

Assuntos:
Soberania alimentar
Acesso à terra
Militarização
Democratização da midia
Novos desafios no mundo do trabalho
O problema da agua
Efeitos nefastos da globalização

Propõe:
Uma nova racionalidade
Para organizar a existência
Dos povos em nosso planeta
Isso demora muito.

Acontece:
Acumulo de discussões
Troca de experiencias
Internacionalismo que interessa e rende frutos

É:
Não é organização internacional
Incentiva a discussão sobre os dilemas da humanidade
Estimula a articulação de circulos internacionais
Em cada país, cada um com seu jeito e cultura
Contra o capital dos EUA e sua maquina de guerra