quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

SIM

(21) 1106-1345(h)

Tá certo que fluidos
E o calor do seu interior

Já sabia que
Provavelmente
Não a teria por completo
Necessidade da carne

Estou confuso
Não sei como agir com você
Já me disseste pra não esperar nada.
E não faço
nada mesmo
esperando retorno.
Também já não tenho
esse instinto dominador

Nos vimos ontem
Tinha algo seu
E tinhas algo meu
Seria um encontro entre amigos
Esse problema social:
O termos de nos
dividir com as
pessoas que aca
bamos encontrando
na rua
Não consegui te ter
como pensei que teria:
Te braçar, te beijar.
Só você e eu.
Não foi assim.
Daí desisti.
Só estar do seu lado
já bastava.

Não!
Estava puto pois queria ficar
de namoro com você
e não pude
Daí começou um jogo perigoso
Que não quero fazer com quem gosto
Mas não há como não fazê-lo

Disse que não te levaria
O que fez com que me convidasse
Pra dormir com você
Já sabia que
Provavelmente
Não te penetraria
E isso nem era 100% importante.
Por exemplo mais
do que seus beijos e abraços.

Conversa é do que mais preciso.
Companhia,
Estar proximo

Foi difícil
Mas finalmente
Ganhei um beijo
E logo veio o adeus

Até quando?
Até quando?
...

Nenhum comentário: