segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

BEM HONESTO, BEBÊ E DAIM.

Bem Honesto

Naquele momento
Ela esteve
Não agüento
Nua pra eu ver


Eu estava tao longe
Tantas possibilidades
Ela dirige tão bem
Minhas neuras

Sem alarde
O ouvido interno
Cerejeiras e pistasche
Sgt. Peppers Lonely Hearts
Club Band

..

ele pensa que pode chegar
nos pés de lótus

Essa é sua realidade
E encontra cachaça, cheira
os poços.
E assa surpreso quar
Von apareceu.
Sem avançar suas Poe
Sias.
Assa semelhante em panela.
Suas assaz
Verdeijada o lábio
Sente.
...
Cadeiras anaeróbicas
Suspensório de joelho
Cabides err cabildas
Austero ou agudo?

Cadê Ana?
Fui trabalhar.
Foi ótimo!
Rita Otero
...

Salpicadas de amor
Constelações
Adoro o horror
Sem aberração
Se bem que...
Direitos dourados
Defeitos incensados
Demetrius assusta
Contra a ordem.
Estabelecida.



--

Bebê

Eu sou a interrogação
Eu não sou aquele que a tudo transa
É o incerto
Aqui na terra
Falsidade.

--

DAIm

Go!GO!GO!
Um.
Tênis Eu
Um Quero
Olho escrever
Mas só
Sai
Desenhos

...









DAIM

O uniforme
A roupa que faz
O homem nu achar
Que é o que a
Roupa diz:
POWER
TO
THE
PEOPLE

--

Nenhum comentário: