sexta-feira, 20 de agosto de 2004

MINHA MENTE ME PREGOU UMA PEÇA




As direitinhas são boas namoradas mas
Prefiro me envolver com garotas complicadas

Elas me dizem para não me apaixonar
Isso já aconteceu e eu caí.
Decidi não me apaixonar mais
Embora me apaixone por todas

O sentimento que fica é acumulado e extrapolado em outras paixões

Desde pequeno não gostava de receber carinho
E se eu quiser lamber sua mão ao invés de beijar sua face?

Os amores que não completei na infância
Ou ela me odiava
Ou eu não tive coragem de me declarar
Ou nos afastaram pois éramos parentes

Por mais que isso pareça normal
Minhas neuroses são fruto do ambiente familiar castrador
Conservador
Perturbador

Sou visto não como me vejo ou sou
Ou sou e não me vejo pois estou dentro da fogueira
Fale! Fale! Fale! Fale!

O cigano me mostrou que queria tocar só para agradar à moça
Neguei minha natureza
Por causa do ego caí.

Aquela a quem eu fui apaixonado
E que vi como uma prostituta
Se casou com outro cara
As coisas mudam
Já era assim e eu dou muito valor à minha subjetividade


Nenhum comentário: